Cantata natalina emociona moradores e visitantes na Vila de Natal em Nova Brasília
A apresentação aconteceu na noite do último sábado (20). Sob a regência do maestro Valdenir Siqueira, o coro apresentou um repertório que uniu clássicos nacionais e internacionais;
O público que visitou a Vila de Natal no último sábado (20), em Nova Brasília, vivenciou momentos de pura emoção. O espaço, que segue encantando moradores e turistas, recebeu a tradicional cantata natalina do Coral São João Batista, acompanhado pelo Coral Santa Teresinha, de Vila Velha.
Sob a regência do maestro Valdenir Siqueira, o coro apresentou um repertório que uniu clássicos nacionais e internacionais, como “Primeiro Natal”, “Natal todo dia”, “Surgem Anjos” e “A paz”, de Michael Jackson, interpretada pelo grupo do Roupa Nova.
O encerramento não poderia ser diferente: o público acompanhou o grupo em uma versão emocionante de Noite Feliz, fechando a noite com chave de ouro.

Vila de Natal
O espaço segue aberto para visitação até o dia 5 de janeiro de 2026. E, neste ano, a Vila chegou repleta de novidades. No lago do parque, o público pode admirar 14 árvores flutuantes que representam as regiões do município, incluindo uma árvore principal de 12,5 metros de altura, iluminada por 80 mil microlâmpadas de LED e cercada por um chafariz iluminado.
Em terra firme, uma árvore gigante de 23 metros, com 250 mil microleds, é o grande destaque visual. Um deck especial com a cadeira do Papai Noel foi montado sobre o lago, oferecendo o cenário perfeito para fotos inesquecíveis.
Além da decoração, o local também conta com praça de alimentação, amplo estacionamento e atrações gratuitas para todas as idades. Entre elas, roda-gigante com acessibilidade, trenzinho, carrossel, parquinho temático de Natal e diversos cenários em fibra que tornam o ambiente ainda mais encantador.
Os visitantes também podem conhecer a Casa do Papai Noel e um presépio em tamanho real, espaços que prometem emocionar crianças e adultos. Os brinquedos funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 21 horas, com acesso totalmente gratuito.


