Operação “Primeiro de Maio” cumpre seis mandados de prisão no norte do Espírito Santo e na Bahia

 Operação “Primeiro de Maio” cumpre seis mandados de prisão no norte do Espírito Santo e na Bahia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) deflagrou nos dias 29 e 30 de abril a Operação “Primeiro de Maio”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto na região norte do Estado. A ação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Norte, pela 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) e pelo Serviço de Inteligência da DRL, com apoio de unidades da Polícia Civil da região e da Polícia Civil da Bahia.

Na terça-feira (29), quatro prisões foram realizadas. Em Linhares, uma mulher de 28 anos, condenada por tráfico de drogas, foi detida em uma propriedade rural na Estrada de Pontal do Ipiranga. No município baiano de Camacã, um homem de 33 anos, procurado por estupro de vulnerável ocorrido em Santa Teresa (ES), foi preso com o apoio da polícia local. Em Rio Bananal, um jovem de 18 anos foi apreendido por atos infracionais análogos a crimes patrimoniais, e um homem de 42 anos foi preso por dívida de pensão alimentícia, com mandado expedido pela Justiça da Bahia.

Na quarta-feira (30), outros dois alvos foram capturados. Um homem de 31 anos, condenado por furto no Estado da Paraíba, foi preso no bairro Bebedouro, em Linhares. Já na localidade de Rio Quartel, outro homem, de 37 anos, foi localizado e preso por homicídio cometido em Nova Viçosa (BA).

Com seis mandados cumpridos em apenas dois dias, a Operação “Primeiro de Maio” reforça a atuação integrada das forças de segurança e o compromisso da Polícia Civil com a responsabilização de criminosos e a promoção da segurança pública no Espírito Santo e em estados vizinhos.

Postagem relacionada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *