Fim de semana de TERROR para o crime em Guarapari: Polícia Militar desarticula bocas de fumo, recupera material furtado e prende foragido da Justiça!

O cerco fechou! Em uma verdadeira caçada ao crime, o 10º Batalhão da Polícia Militar transformou o último final de semana em um pesadelo para criminosos em Guarapari. Drogas foram tiradas das ruas, ferro furtado foi recuperado e um sujeito com mandado de prisão nas costas foi finalmente capturado após tentar enganar os policiais com documentos falsos!
Começou com um terreno baldio, terminou em flagrante!
No domingo, no bairro São Gabriel, um morador resolveu dar um basta na bandidagem e denunciou um possível esconderijo de drogas. A PM foi até o terreno indicado e não deu outra: 48 pinos de cocaína e um pedaço de maconha foram localizados e levados direto para a Delegacia Regional. É menos veneno nas ruas!
Mentiu, caiu!
Já no sábado, a audácia de um ladrão quase virou filme de comédia — mas terminou em xilindró! Após invadir o galpão da Prefeitura no bairro Muquiçaba e furtar 11 varas de ferro, o suspeito foi flagrado em posse do material. No momento da prisão, tentou se passar por outra pessoa, apresentando várias identidades falsas, mas a farsa caiu por terra. O sistema não perdoou: havia contra ele um mandado de prisão em aberto por furto! Agora, vai ter tempo de sobra pra pensar na vida… atrás das grades!
Crack, dinheiro e fuga frustrada
Na sexta-feira, no bairro Aeroporto, o cenário foi de perseguição. Um menor correu da abordagem, mas foi alcançado pela PM. Com ele, seis pedras de crack e dinheiro vivo. Minutos depois, outro indivíduo tentou engolir o flagrante: também com ele, mais seis pedras de crack e notas suspeitas. A cereja do bolo? Durante buscas no local, a polícia ainda encontrou 27 pinos de cocaína escondidos debaixo de azulejos. A casa caiu!
Operação firme e forte!
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Guarapari e os materiais foram apreendidos. Mais do que números, as ações mostram que o crime não tem vez quando a Polícia Militar entra em ação. A bandidagem que se cuide: em Guarapari, quem manda é a lei!